Estacas Brasil comemora aniversário de 22 anos

O evento aconteceu no dia 20 de Setembro, sexta-feira, na casa de festas HappyDay. Reuniu colaboradores, parceiros e seus familiares. Foi celebrado o aniversário dos 22 anos da Estacas Brasil e realizada uma homenagem especial à equipe com premiação por tempo de serviço. É com muita satisfação que premiamos os mais novos na empresa, com seus já 5 anos de serviço e os mais antigos, entre 10 e 20 anos. Um orgulho ter uma equipe de profissionais experientes e tão dedicados.

Paulo R. Schmidt, conosco a mais de 5 anos, deixa a sua mensagem: “Comemoramos um dia especial para todos que fazem parte deste time, pois é o aniversário da nossa empresa, a razão pela qual nós todos nos reunimos diariamente. Este dia representa mais um ano de muito trabalho, muita dedicação de todos e muitas realizações. Vamos celebrar e agradecer a dedicação de toda a equipe, que trabalha com entusiasmo por um bem maior. Hoje é o dia de todos que fazem parte da empresa, pois ela é o nosso cartão, e quanto mais bem sucedida ela é, mais orgulho temos em trabalhar aqui. A nossa empresa é jovem, mas já tem muitas realizações. Que venham mais e mais anos de vida e de sucesso para todos nós. Parabéns a toda a equipe por mais um ano de conquistas!”.

A Estacas Brasil é uma empresa especializada em projeto e execução de fundações de obras civis com ênfase em estaqueamento com estacas escavadas e pré-Moldadas, reforço de fundações e sondagem SPT.

Com início em 1993, na cidade de Santa Cruz do Sul, o Eng. Civil Auro Schilling, proprietário de uma empresa de Engenharia e Construção, com a percepção da dificuldade em contratar serviços de estaqueamentos na região, com necessidade e grande demanda, adquiriu uma máquina de estaqueamento para as suas próprias obras. Com sua influência entre os demais Engenheiros e Arquitetos da cidade, o serviço de estaqueamento foi solicitado para ele diversas vezes. Devido ao aumentou da demanda, decidiu trabalhar exclusivamente com esse tipo de serviço. Nasce então, em 1997, a Estacas Brasil.

Mesmo com recursos reduzidos, a empresa investiu em máquinas maiores e mais eficientes, acreditando no potencial do negócio. Logo expandiu-se para outros municípios da região. Atualmente a Estacas Brasil é considerada a maior empresa de estaqueamento do interior do Estado.

A empresa busca resolver os mais variados problemas de fundações, vindos dos diversos projetos de empreendimentos da região e fora dela, analisando caso a caso para projetar e executar sempre dentro dos limites de custo e segurança das edificações. Para vencer os desafios constantes, conta com um grupo qualificado de profissionais e investe em novas tecnologias.